Reitor recebe representantes do Cisop e 10ª Regional

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (21), uma reunião entre o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (Cisop),  e prefeito de Diamante do Sul, Darci Tirelli, além do diretor da 10ª Regional de Cascavel, Miroslau Bailak e o assessor Jurídico do Cisop, Rogério Gallo.

A reunião aconteceu para resolver pendencias do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), do ano de 2004, além de discutir sobre parcerias futuras para melhorar a saúde do Oeste do Paraná.

Bailak destacou a importância da junção dos dois órgãos para a melhoria da saúde do Oeste. “O Cisop e a Unioeste juntos melhora e muito a vida da população cascavelense e também de todo o Oeste do Paraná”, destacou.