Beltrão realiza 10ª Unioeste Rock Festival

Neste sábado (07) será realizada a 10ª Edição do Unioeste Rock Festival organizado pelo Centro Acadêmico (CA) do curso de Direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Beltrão.

O evento ocorre no gramado do campus da Universidade a partir das 14 horas e será gratuito, a única contribuição para aproveitar o dia é um quilo de alimento que será repassado para famílias carentes.

Nesta edição, o maior evento gratuito de rock n'roll da região dará espaço para nove bandas, oito delas serão inéditas, a única que já se apresentou é a banda Tiregrito - anfitriã do evento. As bandas que se apresentarão, em ordem, são: MDP4, Tormentor, Crüsher, Neanderdogs, The Punkmans, Dr. Diesel, Tiregrito, Catrefas e Colostro.

Segundo o acadêmico que participa da organização, Augusto Varella, o ineditismo das bandas é para oportunizar e revelar novos talentos e contribuir para a cena underground do rock. "Nós estamos elaborando um projeto para institucionalizar o evento. O nosso objetivo é difundir o evento nos outros campi, pois é o maior festival de rock público e gratuito", constata Augusto.

À frente da organização desta edição está Rafael Figura, também presidente do Centro Acadêmico (CA) Dr. Ronaldo Antônio Corrêa Tramujas. Para saber mais sobre o evento acesse a página o facebook em: https://www.facebook.com/UnioesteRockFestival/?fref=ts.