Unioeste realiza Semana Acadêmica de Biologia

Seguem abertas, até dia 25 de novembro, as inscrições para a 24ª Semana Acadêmica de Biologia (SAB) que ocorre entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro. A SBA é um projeto de extensão universitária organizado pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

Nesta edição, a Semana Acadêmica abordará o tema “Biólogos... ao trabalho!” objetivando mostrar aos docentes que, além das carreiras acadêmicas e de pesquisa, o biólogo tem sua frente um vasto campo de atuação como profissional autônomo.

O evento contará com mesa-redonda e minicursos que abordarão temas importantes à formação em Ciências Biológicas e áreas afins. A Comissão Organizadora espera que nessa edição da SAB propicie integração, conhecimento, discussão e novas colaborações entre todos os participantes!

O valor da inscrição é de R$ 60,00, esse valor dará direito de inscrever-se em dois minicursos.  O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado na internet banking ou diretamente nos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal ou suas agências. O boleto tem validade de três dias após a data de emissão.

As inscrições minicursos e submissão de trabalhos serão realizadas online, no Sistema de Eventos da Unioeste. Para realizar sua inscrição, clique sobre o ícone "Inscrição", leia as atentamente todas as informações. Poderão também ser feitas no dia do evento. Entretanto, poderá não haver mais vagas disponíveis em minicursos. Mesmo assim, o valor das inscrições permanecerá o mesmo. Mais informações sobre programação, minicursos no endereço: www.unioeste.br/eventos/semanabiologia/.