Programa Re-Vivendo da Unioeste celebra Outubro Rosa

O Programa Re-Vivendo à Saúde, em pareceria com o Projeto Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Movimento, e ainda como os PDA´s Humaniza e Saúde do Servidor dará início, na próxima sexta feira (09) ao seu ciclo de palestras na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Em comemoração ao Outubro Rosa a primeira atividade agendada será a Palestra Show: “Prazer em ser mulher” com Romy Valente, Terapeuta Holística, Cinesiologista, Terapeuta Floral, Aromaterapeuta e Consteladora. Nela serão abordados temas que vão muito além do gênero “feminino”. A atividade propõe resgatar a força e a alegria em ser mulher, bem como despertar a autoridade sobre si, a confiança na Fonte Interior e a força da grande Deusa.  De uma forma bem alegre e divertida serão discutidos temas relevantes para o público feminino.

O evento é composto por momentos de reflexão, discussão e atividades práticas. Os participantes receberão certificação de quatro horas e poderão desfrutar de um delicioso café da manhã. A atividade será realizada no mini auditório II do campus de Cascavel e terá início às 8h30.

Na ocasião os grupos de trabalho que atuam nos PDA´s Humaniza e Saúde do Servidor estarão realizando o agendamento do exame de mamografia, bem como oferecendo orientações com relação à prevenção do câncer de mama.

As inscrições são gratuitas, estão abertas e poderão ser realizadas por meio do sistema gerenciador de eventos da Universidade, http://midas.unioeste.br/sgev/ .