Abre vagas para Mestrado em Desenvolvimento Regional

Estarão abertas as inscrições entre  1° a 30 de outubro para a seleção de aluno regular no Programa de Pós- Graduação Nível de Mestrado de Gestão de Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Francisco Beltrão.

As inscrições acontecem somente online no endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes. É necessário que efetive a inscrição por mensagem que será encaminhada por e-mail e posteriormente entregar toda a documentação.

O Mestrado trabalhará em duas linhas:  Gestão Organizacional, na qual articula estudos sobre a gestão de pequenas, médias organizações rurais e urbanas, fundamentados nos modelos teóricos de gestão organizacional, no comportamento humano, na gestão financeira e na inovação tecnológica e Desenvolvimento Regional e Agroindústria, na qual estuda as interfaces do processo de desenvolvimento econômico e social, a segurança alimentar e a sustentabilidade na agroindústria.

Após a seleção dos alunos e todas as etapas finalizadas as aulas começam entre fevereiro e março de 2016. Para demais informações segue o link do edital: file:///D:/Imagens/Edital%2011-2015%20-%20PGDR%20-%20Abertura%20de%20inscri%C3%A7%C3%A3o%20Processo%20Sele%C3%A7%C3%A3o%20Aluno%20Regular%20Turma%202016.PDF