Reitor da Unioeste empossa novos professores

O Reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) empossou nesta segunda-feira, às 9h, seis novos docentes para o quadro efetivo da Instituição. Tomaram posse: Wanderson Dutra Gresele, Campus de Francisco Beltrão, área de Ciências Sociais Aplicadas; Ricardo Brandt, Educação Física, Marechal Cândido Rondon; José Francisco de Assis Dias, Ciências Sociais Aplicadas, de Toledo; Claudia Barbosa, Psicologia, Foz do Iguaçu e Cynthia Eyng, área de Zootecnia, do Campus de Toledo e Andre Luis Leme, curso de História, Marechal Cândido Rondon. Todos os novos professores têm grau de Doutor.

Para a Professora Doutora Cyntia Enyg, 30, que fez graduação na Universidade, lugar que também iniciou seus estudos de pós-graduação. “É muito gratificante retornar à Instituição para colaborar como docente, pois foi aqui que fiz minha graduação. Agora, com qualificação, quero colaborar para o fortalecimento do curso e da própria Universidade”.