Abertas as inscrições para Residência Médica 2016

Estão abertas as inscrições para programa de residência médica - ano letivo 2016, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro e custam R$ 380,00.

A residência, coordenada pelo Programa de Residência Médica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), oferece 26 vagas em diferentes especialidades: cirurgia geral (5 vagas), clínica médica (6), neurocirurgia (1), obstetrícia e ginecologia (4), ortopedia e traumatologia (2) e pediatria (6). Apenas uma especialidade exige pré-requisito, que é cardiologia (1).

Cada candidato pode inscrever-se apenas em uma especialidade por área na Instituição. A seleção do médico será constituída em duas avaliações: prova escrita (objetiva), que será realizada no dia 20 de novembro às 8h30 e análise e arguição de Curriculum Vitae. O ensalamento será divulgado no dia 13 de novembro e o resultado da Prova Escrita será divulgado no dia 1º de dezembro.

Todas as vagas credenciadas pelo Sistema da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) são contempladas, mensalmente, com bolsa/remuneração, sobre a qual incidirá a contribuição previdenciária e as deduções fiscais.

Para visualizar o edital de clique aqui, e para visualizar a tabela de períodos e datas aqui.