Nova chamada para Bolsas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibiliza para a Comunidade Universitária mais 14 bolsas de Extensão. O novo Edital com as normas para submissão está disponível em http://www.unioeste.br/extensao/fundacao_araucaria_2015.asp.

De acordo com a Política Nacional de Extensão Universitária, prevista no edital, a Extensão Universitária é um processo interdisciplinar, educativo, cultural, cientifico e político que promove a interação transformadora entre Universidade e outros setores da sociedade. Assim, podem se inscrever docentes com projetos cadastrados ou em via de cadastramento até o dia 15 de setembro.

A inscrição deve ser feita mediante envio de memorando ao Pró-Reitor de Extensão, mencionando o nome do Programa ou Projeto e de uma impressão da proposta cadastrada. O memorando deve conter o carimbo de protocolo da unidade onde foi depositado o pedido e ser enviado por e-mail no endereço: extensãEste endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. junto com a impressão da proposta.

As bolsas terão vigência de 12 meses, a contar de primeiro de outubro, com o valor de R$ 300,00. O pagamento mensal das Bolsas é efetuado pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF), por depósito bancário nas agências da Caixa Econômica até o quinto dia último de cada mês.

Outras informações junto a Pró-Reitoria de Extensão (45) 3220-3031 ou pelo Edital.