Encontro dos Secretários das Instituições de Ensino Superior

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Foz do Iguaçu, realiza nos próximos dias 29 e 30  o  Encontro dos Secretários das Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná,  que está em sua décima oitava edição, tendo neste ano, o Campus de Foz do Iguaçu como instituição sede.

O evento tem como objetivo proporcionar o conhecimento, referente a temáticas do cotidiano da prática profissional, para os Secretários e Agentes Universitários da área administrativas, bem como proporcionar a integração entre os profissionais das instituições.

Neste ano, a temática escolhida foi Criatividade e Inovação, visando desta forma apresentar formas criativas e inovadoras para a prática profissional. O evento foi idealizado de forma inovadora, contado também com a realização de oficinas para o desenvolvimento de atividades práticas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas via Sistema de Gerenciamento de Eventos (SGEV) da Unioeste. http://midas.unioeste.br/login/ .

O evento será realizado no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), localizado dentro da Itaipu Binacional. Os participantes deverão dirigir-se primeiramente à Unioeste para retirar seu crachá dia 28/09 das 18 horas às 20 horas ou dia 29/09 das 7h30 às 9 horas endereço: Avenida Tarquínio Joslin dos santos, 1300, Jardim Universitário por tratar-se de uma área de segurança nacional, é necessário que seja enviado um e-mail para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.