Unioeste promove encontro de Educação Física Escolar

O Colegiado de Licenciatura em Educação Física da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) curso de Marechal Cândido Rondon, com sua política permanente de oferecer diferentes formas de capacitação e atualização, oferece a todos o Encontro de Educação Física Escolar (ENEFE). O evento acontece entre 10 e 12 de novembro.

O projeto tem por objetivo apresentar novas abordagens pedagógicas para práticas corporais já consolidadas no contexto, proporcionando conhecimento e discussões de temas atuais e relevantes entre acadêmicos e professores, além de desenvolver, aprimorar, capacitar e atualizar por meio de cursos, oficinas e palestras aos seus acadêmicos, alunos egressos e professores de Educação Física já atuantes a região.

Cursos que serão oferecidos:

Conferência de Abertura: “O Lúdico na Educação Física Escolar”.

Oficina 01: “Lúdico na Educação Física Escolar”.

Oficina 02: “Jogos Pré-desportivos e Recreativos: propostas para a Educação Física Escolar”.

Oficina 03: “Lutas na Educação Física Escolar”.

Oficina 04: “Atividades Circenses na Escola”.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no Colegiado de Educação Física , ou por depósito para a Fundecamp – Banco Itaú | Agência 2967 |c/c 05315-4 | Envio do comprovante digitalizado para o e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Data: 10 de Novembro de 2015 até 12 de Novembro de 2015

Local do Evento: Unioeste - Campus Marechal Cândido Rondon