I Colóquio de Ciências Sociais para servidores

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel, está convidando os servidores para participar do I Colóquio de Ciências Sociais que será realizado no dia dois de setembro às 9 horas, na sala de reuniões, na Reitoria em Cascavel.

A primeira edição desse evento será voltada para os servidores da Unioeste, sobretudo os que não são formados em Ciências Sociais, mas possuem o interesse em se inscrever no processo seletivo do Mestrado em Ciências Sociais, - turma especial para os Agentes Universitários - em Toledo.

O principal objetivo do evento é reunir pesquisadores, formados nas mais diversas áreas do conhecimento e que atualmente, estão cursando doutorado em Ciências Sociais, para socializar suas experiências de como elaboraram seus respectivos projetos, valendo-se das teorias sociológicas, relatando também as dificuldades enfrentadas, bem como as estratégias utilizadas para a formatação e a defesa do projeto selecionado.

Durante a reunião, haverá uma transmissão via videoconferência para os demais Campi da Universidade. Para assistir a videoconferência o servidor deve ir até o setor de Recursos Humanos do Campus para saber o local da transmissão. As inscrições para participar são pelo Sistema Gestor de Eventos, no link: http://midas.unioeste.br/sgev/

Essa é uma atividade vinculada ao projeto de “Metodologia Científica – A formulação de artigos técnico-científicos a partir dos projetos vinculados ao PDA”.

Palestras

Alberto Angelo Fabris - Graduado em Informática e Direito, Mestre em Engenharia de Produção e Doutorando em Ciências Sociais; Antonia Marlene Vilaca Telles - Graduada em História, Mestre em Educação e Doutoranda em Ciências Sociais; Emerson Cristofoli - Graduado em Ciências Sociais, Mestre em Ciências Sociais e Doutorando em Ciências Sociais;

Jandira Turatto Mariga - Graduada em Ciências Econômicas, Mestre em Engenharia da Produção e Doutoranda em Ciências;  Marines  Rute de Oliveira – Graduada em Ciências Econômicas, Mestre em Gestão e  Desenvolvimento Regional e Doutorando em Ciências Sociais; Nelci Janete dos Santos Nardelli - Graduada em Pedagogia, Tecnóloga em Recursos Humanos, Mestre em Letras e Doutoranda em Ciências Sociais.