Curso de Pesca abre vagas para Mestrado e Doutorado

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, lançou o edital para seleção de aluno especial ao Mestrado e Doutorado no curso de Engenharia de Pesca.  As inscrições estão abertas de 20 a 24 de julho de 2015. As aulas devem iniciar ainda este ano.

Inscrições

As inscrições do processo de seleção de alunos especiais e serão realizadas via internet, pelo site www.unioeste.be/pos/incrições. Os candidatos deverão entregar na secretária do curso os seguintes documentos: fotocópias dos diplomas de graduação e do mestrado ou equivalente; fotocópia dos históricos escolares da graduação e do mestrado; fotocópia dos documentos pessoais como CP, RG, título de eleitor e certidão de nascimento ou casamento. No caso de estrangeiro, atender as exigências do MEC.

São necessários também comprovante original de inscrição por disciplina, no valor de R$ 150,00 que deverá ser efetuada na Secretária Financeira do Campus ou por depósito na Caixa Econômica Federal, agência n°0726, conta corrente n°512-2, operação 006.

O candidato que for selecionado terá que realizar a matricula nos dias 3 e 4 de agosto de 2015, no horário das 8 horas às 11h30 e na parte da tarde das 13 horas até 16h30.