Odonto faz seleção de crianças para tratamento

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campos Cascavel, em parceria com o        curso de Odontologia, selecionará somente na próxima quinta-feira (16), crianças entre seis e dez anos de idade para avaliação de tratamento odontológico.

Para quem tiver interesse em levar seu filho até a Instituição, a seleção começa às 8 e segue até às 10 horas.. Já à tarde os trabalhos é das 13h30 às 15h30   As avaliações serão por ordem de chegada, por isso, recomenda-se que chegue sempre 20 minutos antes do horário inicial.

A criança deverá estar acompanhada de um responsável maior de idade. Caso ela seja selecionada, o Campus encaminhará a documentação necessária para iniciar o tratamento na Clinica Odontológica. No momento, busca- se crianças para fazer a prevenção dentária, restauração e também para a colocação de aparelhos tanto moveis, quanto fixos. Vale lembrar que o tratamento é gratuito e será feito por alunos de  4° e 5° ano, porém será coordenado pelo professor da disciplina, dentro do Curso de Odontologia.

O local de atendimento é na Rua Universitária 2069, no bairro Universitário, em Cascavel- PR. Para mais informações, ligues nos telefone (45) 3220- 7400 ou (45) 3220 7412.