V Simpósio Paranaense de Ciências Sociais na Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Toledo, em conjunto com a comissão organizadora do V Simpósio Paranaense de Ciências Sociais, convida a comunidade cientifica, acadêmica e os profissionais na área de Ciências Sociais para submeterem propostas de "Grupos de Trabalho" e “Minicursos” ao Conselho Científico do nosso evento, que terá como tema "Conectando mundos, repensando relações".

Os objetivos são desenvolvimentos tecnológicos ao intensificarem as possibilidades de comunicação ampliando as possibilidades de "conectividade", como por exemplo, pelo o uso da internet nos computadores, dos celulares, dos aparelhos de televisão ou das câmeras – tiveram impactos significativos nas formas de falar, sentir, agir, viver, compreender e habitar o mundo contemporâneo.

Desta forma, o Simpósio convida pesquisadores a apresentarem suas propostas de Grupos de Trabalho (Gts) e minicursos conforme prazos e características abaixo:

Envio de propostas de GTs e minicursos deverão ser entregues até o dia 30 de setembro e a divulgação das propostas de Gtse minicursos serão aceitas somente até o dia 15 de outubro.