Unioeste participa de Ação da Saúde realizada pelo Sinduscon

O Projeto “Unioeste na Comunidade” da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste),  recebeu o convite do Sindicato da Indústria da Construção Civil Oeste do Paraná (Sinduscon), para realizar uma Ação de Saúde  com os acadêmicos da Universidade no Centro de Convenções Pedro Luiz Boaretto. Esta ação acontecerá no sábado (22.08), das 9 às 17 horas, em Cascavel.

Serão realizadas ações de saúde, com medição de glicose, câncer bucal, diabetes, teste do cálculo de massa corporal (IMC). Além disso, serão ofertados aos participantes pintura de cabelo, maquiagem, manicure para as mulheres, atividades recreativas para as crianças e ainda orientações sobre assuntos diversos para os interessados.

O evento é realizado em homenagem ao dia Nacional da Construção Social e terá o apoio de alunos dos seguintes cursos: Fisioterapia, Odontologia e Enfermagem. O local será aberto ao público, mas o evento tem como foco principal os construtores civis.

O Projeto Unioeste da Comunidade existe há quatro anos e realiza várias ações em diversos eventos, contando com os acadêmicos da Unioeste para desenvolverem as ações.