Fórum de Valorização Profissional é realizado na Unioeste

O evento Fórum de Valorização Profissional ocorre nesta quarta-feira (30) na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), às 13h15 no auditório do Campus de Cascavel, como mais uma atividade relacionada à Comemoração dos 20 anos de criação do Curso de Engenharia Civil da Universidade.

O evento é uma parceria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (AEAC) com as Instituições de Ensino de Cascavel como: Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Paranaense (Unipar), e Faculdade Assis Gurgacz (FAG), que possuem cursos relacionados ao sistema profissional do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

As atividades realizadas nesta edição tratam de assuntos importantes relacionados ao exercício das profissões de engenharia, com o tema “Direitos e Deveres do Engenheiro no Exercício das Profissões” apresentado por diversos convidados do CREA, MÚTUA e do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (SENGE), além de docentes e engenheiros que atuam no mercado de trabalho regional.

Assim, tem como objetivo disseminar ideias e promover o encontro das diferentes visões sobre os deveres, a responsabilidade do profissional, direitos dos mesmos no exercício de sua profissão e melhor da formulação de valores para os serviços de engenheira, temas que ganham importância no modelo de desenvolvimento econômico e social.

O Fórum não terá custos de inscrição aos participantes e haverá certificado de participação, mediante controle de presença que será realizado no local. Demais informações e inscrições: (45) 3224-13156 ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.