Inscrições abertas para Conferência em Gestão de Negócios

A 1ª Conferência Internacional em Gestão de Negócios (Cingen) está com inscrições abertas para interessados em discutir temas relevantes das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. O evento ocorre entre os dias 16 e 18 de novembro no Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

As inscrições para trabalhos serão realizadas somente via Sistema de Gerenciamento de Eventos (SGEV) até dia 15 de outubro. A taxa de inscrição para apresentação de trabalhos é no valor de R$ 100,00 e para ouvintes R$ 50,00.

A Conferência é organizada e coordenada pelos Programas de Pós-Graduação Strictu Sensu Mestrado Profissional em Administração (PPGA/MPA) e pelo Mestrado em Contabilidade (PPGC) da Universidade. Assim, o evento visa integrar os programas de pós-graduação com os cursos de graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) incluindo os cursos de outros campi, com universidades e parceiros internacionais.

Ainda assim, tem como objetivo principal discutir o papel das organizações na gestão de negócios proporcionando a oportunidade, para professores, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos de um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela universidade para entidades e sociedade. Também pretende apresentar e divulgar resultados de estudos pesquisa e extensão desenvolvidos nas IES brasileiras na área das Ciências Sociais Aplicadas, fortalecendo e aprimorando a produção e difusão do conhecimento.

Outras informações acesse o site http://www.unioeste.br/cingen/. Entre em contato pelos telefone (45)3220-1783 ou (45) 3220-7288.

Dia 16 – Noite

18 horas às 19h30: Credenciamento e entrega de materiais

19h30 às 22h30: Cerimônia de Abertura do Evento/Atividade Cultural
Painel 1: Cenários estratégicos para investimentos: imóveis, mercado de ações e fundos imobiliários.
Coquetel de abertura e de comemoração dos 15 anos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) campus de Cascavel.

Dia 17 – Manhã e Tarde

09 horas às 12 horas: Visita técnica na Fundetec

15 horas às 15h30: Coffee Break

16 horas às 17h30: Painel 2: Incubadoras de Empresas Brasil x Argentina - participação da Fundetec, de pesquisadores da UNL - Santa Fé - Argentina e do Parque Tecnológico da Itaipu – PTI.
19h30 às 21 horas: Palestra: "Atividade cerebral e a tomada de decisão nas ciências sociais".

21 horas às 22h30: Apresentação de artigos científicos, relatos técnicos e artigos de iniciação científica.

Dia 18 – Manhã, Tarde e Noite

9 horas às 11 horas: Apresentação de artigos científicos, relatos técnicos e artigos de iniciação científica.
13h30 às 15h00: Painel 3: O processo de Internacionalização da Unioeste, com o professor e doutor Rafael Matiello e convidados.

15 horas e 15h30: Coffee break

16 horas às 17h30: Painel 4: Apresentação do Projeto Alfa III, com a professora e doutora Luciana Oliveira de Fariña.

19h30 às 20h30: Painel 5: Cidades sustentáveis - Universidade Nove de Julho (Uninove).
20h30 às 21h30: Painel 6: Apresentação da Fundetec.
21:30: Premiação - Artigos Selecionados Fast Track.