Curso de Contabilidade oferece mestrado no campus de Cascavel

O programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Contabilidade, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, está oferecendo o curso de Mestrado em Contabilidade, para portadores de diploma, com curso reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação e Ministério da Educação (CNE-MEC). Também é valido para quem tem diploma de graduação dado pelo Instituto de Ensino Superior (IES), que são formados em centros internacionais, regulamentados no Brasil. Podendo ser formado em qualquer área do conhecimento.

O mestrado iniciará suas atividades objetivando a integração interdisciplinar. Sendo assim, os candidatos com graduação em contabilidade ou em áreas como Administração, Economia, Direito, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Psicologia, Política, Sociologia, Filosofia, Estatística entre outras áreas.

O curso terá duas linhas de abrangências: a primeira em Contabilidade Gerencial de Controle e Organizações e a segunda terá a abordagem em Contabilidade Financeira e Finanças.

Para quem tem interesse em participar a Etapa I e convocação dos candidatos começa na segunda-feira (13). Para mais informações, acesso o site com o edital http://www.unioeste.br/pos/cienciascontabeis/.