Programa ?Re- vivendo? da Unioeste abre vagas em Cascavel

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), tem no campus de Cascavel o programa de extensão “Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia”. O principal objetivo é desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação do bem estar físico e mental da população por meio de métodos naturais. Para quem tiver interesse em participar do programa as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Os interessados devem ser pessoas que são: agentes universitários da Unioeste, professores e acadêmicos da universidade, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e também moradores residentes do bairro Faculdade em Cascavel.

Os documentos exigidos para a efetuação da matrícula são: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Caso o interessado seja acadêmico deverá ter em mãos o comprovante de matrícula. Só será efetuada a matrícula caso esteja munido de todos esses documentos, além de um pacote de fralda que pode ser geriátrica. Tudo que for arrecadado será entregue às entidades assistenciais de Cascavel.

Os interessados devem se dirigir a sala do Programa,  no Bloco A do prédio antigo, ao lado da Direção Geral do Campus de Cascavel, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às  17h30.

Atividades disponíveis: Reiki; Reprogramação Biológica; Acupuntura; Body Talk; Massagem terapêutica; Iridologia.