Acadêmicos promovem concurso cultural em Toledo

Os acadêmicos Loiara Gund e Adriel Quadro, que cursam Serviço Social na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo, preocupados com o descarte adequado do lixo desenvolveram o projeto 1º Concurso Cultural de Jingle: “Lixo no lixo: Todos por um Campus mais limpo”. No concurso poderão participar estudantes, professores e agentes administrativos do campus e a comunidade externa.

O objetivo da atividade cultural é incentivar e mobilizar, por meio da cultura e da arte, a comunidade acadêmica da Unioeste/Toledo para o descarte correto e a coleta seletiva dos resíduos sólidos produzidos no ambiente universitário; chamar a atenção para a questão da manutenção da limpeza do campus e sua conscientização; favorecer a interação entre a comunidade acadêmica e comunidade externa.

O concurso será realizado no dia 11 de novembro de 2015, tem como premiação uma viagem (ida e volta), prevista para ocorrer na primeira quinzena de dezembro, à cidade de Montevideu/Uruguai, com todas as despesas pagas referentes ao transporte e a hospedagem.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 28 de outubro de 2015, cada inscrição poderá ter até três participantes sendo que um(a)  deverá ser, obrigatoriamente da comunidade acadêmica, exceção para inscrição de participante na modalidade de caráter solo (entendido por apenas um/a participante). As fichas de inscrições poderão ser retiradas no setor de protocolo devendo a mesma ser digitalizada após seu preenchimento e endereçada à Adriel Quadros e Loiara Gund/Núcleo ou no e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. O concurso refere-se apenas ao Campus de Toledo.