Convênios com Caixa Econômica possibilitam benefícios para Universidade

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sérgio Wolff, o Cascá, reuniu-se na tarde de ontem (18.08), com gerentes da Caixa Econômica Federal, com a qual a Universidade mantém diversos convênios.

O encontro serviu para apresentar o novo gerente do Posto de Atendimento Bancário (PAB), localizado na Reitoria da Unioeste, Remi Felipe Hoffmann, que irá substituir o então gerente, André Viecelli. O reitor agradeceu o bom atendimento realizado durante o período que André esteve sob o comando do PAB. Cascá enfatizou ainda a importância dos convênios realizados em parceria com a Caixa Econômica, “pois possibilitam muitos benefícios para a Universidade”, declarou.

Durante a reunião também esteve presente o gerente geral, Alcindo Becker, da agência da Caixa Econômica do Parque São Paulo, a qual o PAB da Unioeste é subordinado. Alcindo colocou durante reunião que o atendimento realizado no PAB é direcionado aos docentes e agentes universitários da Unioeste.

Novo PAB

Um novo PAB está sendo construído no Campus de Cascavel da Unioeste, por meio de uma parceria realizada com a Universidade. Segundo os gerentes, o objetivo é que o espaço do PAB atual seja ampliado, prestando um melhor atendimento aos funcionários da Unioeste e comunidade acadêmica, além de que, futuramente, se torne uma nova agência da Caixa.

A previsão de inauguração é para o início do ano de 2016.