Último prazo para inscrições do Mestrado em Contabilidade

Encerram hoje as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do curso de Mestrado em Contabilidade do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade Stricto Sensu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel.

Para os interessados as inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.unioeste.br/pos/inscricoes, sendo que o valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00. Os documentos exigidos para a seleção são: Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação; CPF; RG; Título de Eleitor; Certificado de reservista; Certidão de nascimento ou casamento; Folha de identificação do Passaporte e do visto de permanência no país, quando estrangeiro. A documentação deve ser entregue na Secretaria do Programa das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 15 horas.

A homologação das inscrições será analisada pela Comissão de Seleção a partir da documentação dos candidatos e será emitido um edital próprio com a convocação dos candidatos para as etapas do processo de seleção. Já as inscrições que não apresentarem a documentação completa serão indeferidas.

O curso está disponibilizando até 15 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisas, sendo: Contabilidade Gerencial e Controle em Organizações; Contabilidade Financeira e Finanças. Serão aceitas inscrições para seleção de alunos que possuam graduação concluída em cursos superiores, cursados em Instituição de Ensino Superior brasileiras que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital disponível aqui, na página eletrônica http://www.unioeste.br/pos/cienciascontabeis/, na Secretária do Programa ou no Campus de Cascavel, sala 85, 3º piso do prédio de sala de aulas. Telefone para contato (45) 3220-7288.