Revista espanhola publica resenha de livro

A Revista Geopolitica(s), da Universidad Complutense de Madrid, da Espanha, publicou em sua última edição uma resenha do livro "As Ciências Sociais nas Fronteiras: Teorías e Metodologías dePpesquisa", que é organizado pelos professores doutores Silvio Colognese e Eric Gustavo Cardin, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O texto publicado foi escrito pela professora Carmen Rodríguez López, da Universidad Autónoma de Madrid, e destaca a obra como um todo chamando atenção para a diversidade de abordagens do tema e para sua importância nos estudos das regiões de fronteiras.

Segundo os organizadores a obra é uma coletânea de textos de pesquisadores brasileiros, mexicanos e espanhóis, que visam subsidiar pesquisas realizadas em regiões de fronteira. São dez capítulos que garantem simultaneamente a ampliação do nosso olhar e o aprofundamento de questões essenciais para o entendimento das fronteiras.

A resenha em português pode ser lida aqui, e a original em espanhol pode ser acessada no link: http://revistas.ucm.es/index.php/GEOP/article/view/47556/44577.