PDA promove curso sobre procedimentos administrativos da Unioeste

O Projeto de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA) "A Estrutura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e os procedimentos administrativos do cotidiano", oferecerá um curso dirigido aos estagiários e agentes universitários da Instituição. As inscrições são gratuitas e seguem até dia 10.

Será abordado no curso a estrutura da Unioeste, o novo acordo ortográfico; atendimento ao público em geral; organização no local de trabalho; organização de arquivos, emissão de certificados; redação de cartas, memorandos, declarações, atestados, ofícios, circulares e pareceres; correspondência: recebimento, encaminhamento e protocolo; elaboração de pautas e atas; emissão de editais e portarias, entre outros.

São ofertadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas na Seção de Recursos Humanos do Campus de Cascavel. As aulas serão a cada 15 dias, das 10 horas às 11h30 e terão início na quinta-feira dia 16 de abril. O local ainda será informado posteriormente. Mais informações no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Ccet) no telefone (45) 3220-7355, com a professora Cléya.