Unioeste convida para Missa em Italiano

Acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 19 horas, o projeto de Extensão “Missa Italiana”, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), na Paróquia São Pedro no Bairro Alto Alegre. Após a Missa, haverá um momento Cultural com a apresentação do Tenor, Cristian Javier Lopez.

A Missa é destinada aos descendentes de italianos ou para os apreciadores tanto da língua quanto da cultura italiana. O evento tem apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) - Curso de Letras/Italiano, da Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Unioeste e da Pastoral Universitária. Toda a comunidade está convidada a participar da celebração.