Desenvolvimento Rural abre inscrição para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nível mestrado, em Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, está com inscrição aberta para alunos especiais.

São seis disciplinas ofertadas, sendo elas: Certificação de produtos e processos, Ética e educação ambiental, Legislação agrária, ambiental e políticas públicas, Meio ambiente e agroecologia, Natureza, sociedade e desenvolvimento e Territórios e identidades culturais.

A disponibilidade de vagas em cada disciplina será definida pelo professor responsável e os alunos especiais não terão direito à obtenção do grau de mestre, podendo cursar, no máximo, quatro disciplinas no Programa.

As inscrições seguem até dia 20 de março e o candidato deverá preencher o cadastro online http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/, anexando cópia do Currículo Lattes atualizado e histórico da graduação.

O resultado da seleção será publicado no dia 25 de março no link www.unioeste.br/prppg e o candidato selecionado deverá realizar a matrícula nos dias 26 e 27 deste mês  no período de 8 horas às 11h30 e das 13h30min às 17 horas, na Secretaria do Programa na Unioeste de Marechal Cândido Rondon.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (45) 3284-7916 /  3284 - 7918 ou no Edital.