Começam as colações de grau na Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) já iniciou a temporada de colação de grau de 2014. As cerimonias de formatura serão realizadas nos cinco campi da Instituição: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Cascavel

A primeira colação será da turma de Medicina, campus de Cascavel, que será realizado hoje (13) as 19h30 na Associação Médica de Cascavel.  O próximo curso que realizará a colação é o de Farmácia no dia 15 de dezembro, às 19h30, no auditório do Campus.

No dia 16 de dezembro, as colações a serem realizadas são dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Agrícola e Matemática, às 19h30, no auditório do campus. No mesmo dia, será realizado às 10 horas, a colação de grau do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), Formação Pedagógica, também no auditório.

Já no dia 17 de dezembro, colam grau os alunos dos cursos de Fisioterapia e Odontologia, às 10 horas, e Ciências Biológicas – Bacharel e Licenciatura, às 19h30. Seguindo, no dia 18 de dezembro, será a vez das turmas de Letras – Português/ Espanhol/ Inglês/ Italiano, às 19h30 no auditório.

A colação de grau de Enfermagem será realizada no dia 19 de dezembro, às 10 horas e Administração e Ciências Econômicas às 19h30. E por fim, Engenharia Civil realizará a colação no dia 20 de dezembro às 10 horas e Ciências Contábeis, às 18h30, todos no auditório.

Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu as colações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Hotelaria e Turismo iniciam no dia 16 de dezembro. E no próximo dia, 17 de dezembro, os cursos são Letras – Português/ Espanhol/ Inglês, Pedagogia, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Matemática. Nos dois dias a colação de grau iniciará às 19 horas no Hotel Golden Tulip Internacional.

Francisco Beltrão

Os cursos de Pedagogia e Geografia Bacharelado e Licenciatura colarão grau no dia 18 de dezembro. E Administração, Ciências Econômicas, Direito e Economia Doméstica serão no próximo dia, 19 de dezembro. Ambas serão às 18h30 no auditório do campus de Francisco Beltrão.

Marechal Cândido Rondon

As colações de grau do campus de Marechal Cândido Rondon, iniciarão no dia 17 de dezembro, com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Zootecnia e Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, às 19 horas, no Centro de Eventos Werner Wanderer. No dia18 de dezembro, é a vez dos cursos de Geografia e Letras – Português/ Alemão/ Espanhol/ Inglês às 18h30 no Anfiteatro do campus.

Toledo

E por fim, Toledo, terá três dias de colação. O primeiro, é dia 16 de dezembro, com os cursos  de Ciências Econômicas, Secretariado Executivo e Serviço Social. No dia 17 de dezembro, a colação de grau será dos cursos de Ciências Sociais e Filosofia. E no terceiro dia, 18 de dezembro, as turmas que colarão grau serão de Engenharia da Pesca, Engenharia Química e Química – Bacharelado e Licenciatura. Todas as colações serão no Teatro Municipal de Toledo às 19h30.