Enfermagem realiza curso de Primeiros Socorros

Será realizado na próxima terça-feira (1 de setembro), o curso de Primeiros Socorros da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campos Cascavel, organizado pelo Colegiado de Enfermagem. O evento será das 19 às 22 horas na sala 42, bloco de salas de aula.

Voltado para acadêmicos do curso de Enfermagem das 3ª,4ª e 5ª séries o evento é realizado em módulo de 24 horas, ministrado pelo enfermeiro e agente público do Corpo de Bombeiro, cabo João Paulo.

O curso, por meio da coordenação e docentes, procura implementar os conhecimentos técnicos pedagógicos e de gestão nas situações de risco a integridade da vida, seja em situações de traumas e ou afecções a saúde, com aplicação teórica e prática de situações vivenciadas na sua prática cotidiana.