Unioeste oferece curso de Libras em Toledo e Rondon

Estão abertas as inscrições para ingresso e rematrícula do curso de extensão universitária - Comunicação sem Barreiras – curso de Libras Profissionalizante nos campi de Toledo e Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. O módulo intermediário oferece 20 vagas para ingressos, sendo 10 para cada unidade.

As inscrições seguem até dia 20 deste mês e podem ser realizadas na sala do Programa de Educação Especial (PEE) de cada campus ou via online dos e-mails Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., mediante a apresentação de certificação do curso de Libras, com carga horária mínima de 120 horas.

As inscrições realizadas via e-mail deverão ser comprovadas no dia da banca mediante a entrega da certificação autenticada pela Unioeste (setor Secretaria Acadêmica).

Após isso, no dia 23 em Toledo e dia 24 em Marechal Cândido Rondon será realizado uma banca avaliativa organizada pela coordenação do curso para nivelar o conhecimento básico do candidato para poder ingressar no curso de nível intermediário.

Tanto a matrícula quanto a rematrícula terão  valor de R$30,00 que deverão ser pagos noato da inscrição; realizado em Toledo de 25 a 30 de março na sala do PEE/ bloco Administrativo e em Marechal Cândido Rondon de 26 a 31 de março na sala da Fundecamp.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (45) 3379-7008 (Toledo) e (45) 3284-7845 ou clique no Edital.