Mestrado em Geografia abre seleção para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nível mestrado, em Geografia, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, informa que a partir do dia 23 de março estarão abertas as inscrições para alunos especiais.

São ofertadas três disciplinas: Territorialidades, poder, fronteiras e rede, Geotecnologias aplicadas à geografia e Tópicos especiais – territórios e identidade culturais. O candidato poderá realizar inscrição no máximo em duas matérias e a disponibilidade de vagas será definida pelo professor responsável pela disciplina.

Para a inscrição o candidato deverá preencher o cadastro online aqui, anexando cópia do currículo Lattes e Histórico da graduação. Todos os arquivos devem estar em formato pdf.

O resultado dos selecionados será publicado no dia 27 deste mês, no link http://www.unioeste.br/pos/geografiamcr. O candidato selecionado deverá realizar a matrícula no período de 30 a 31 de março, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria do Programa, campus de Marechal Cândido Rondon, apresentando os documentos de acordo com o Edital.