Unioeste convida comunidade para missa Italiana

Será realizada na quarta-feira (16) mais uma edição da tradicional missa italiana, organizada mensalmente desde novembro de 2007, pelo Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A missa será realizada às 19 horas, na Paróquia São  João Batista, localizada na rua Rafael Piccoli , 1565. Toda a comunidade apreciadora da cultura italiana esta sendo convidada a participar.

A missa é parte integrante de um projeto de extensão coordenado pelo professor Fausto José Zamboni, do curso de Letras Português/Italiano e conta com a participação de acadêmicos responsáveis pelo ensaio dos cantos litúrgicos e preparação de toda a celebração.

O projeto é mantido com o apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), curso de Letras/Italiano, Pró-Reitoria de Extensão, Pastoral Universitária e Circolo Italiano de Cascavel.

Para saber mais sobre a missa italiana, novidades, galeria de fotos, entre outros itens, acesse o site www.missaitaliana.webnode.com.