Compras promove encontro para discussão sobre SEI-CED

A Diretoria de Compras da Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promoveu no começo deste mês, um encontro para apresentação da metodologia a ser utilizada pelas seções de compras e licitações das unidades da Unioeste, objetivando atendimento da Instrução Normativa nº 093/2013 – TCE que estabelece obrigatoriedade de registro no SEI-CED, sistema atual de importação de informações para o Tribunal de Contas, por meio de envio de dados referentes a licitações e contratos.

Na oportunidade, os servidores da Diretoria de Compras realizaram simulação de lançamentos nas planilhas do sistema SEI-CED, passo a passo, em conjunto com os responsáveis pelos setores de Compras e Licitações de todas as unidades da Universidade, que deverão finalizar o registro de informações até dezembro deste ano.