Literatura Juvenil Contemporânea é discutida em 3º Seminário do Ceca

Hoje, (10) iniciou o 3º Seminário de Prática de Ensino dos cursos de licenciatura do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel.

O evento teve na abertura a apresentação artística, cultural e pedagógica pelo grupo de servidores da Unioeste, do Projeto de Desenvolvimento do Agente Universitário (PDA) intitulado como “Libras Básico no Serviço Público, Superando os Limites da Comunicação” sob coordenação da servidora Laura Cristina Chaves Romero.

Em seguida, foi realizado a palestra “Professores e leituras cindidas: sobre a literatura juvenil contemporânea” ministrada pela professora Ruth Secon.

O Seminário terá continuação no período da noite, a partir das 19h30, com apresentação de Teatro e em seguida palestra: “Literatura e Ensino: diferentes leituras dos sujeitos envolvidos no processo”.

O evento segue até quinta-feira (13) envolvendo palestras, oficinas, apresentações de trabalhos e culturais. Para conferir a programação completa clique aqui.