Aprovados em Concurso assumem cargos

Na manhã de hoje (14.08), o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sérgio Wolff, oficializou a posse de quatro servidores técnicos aprovados no 10º Concurso.

Durante o ato, o reitor deu boas vindas aos novos agentes universitários da Universidade e enalteceu a importância dos funcionários “pois as pessoas são o nosso maior recurso”, colocou, acrescentando ainda que os servidores devem ter clareza dos seus direitos e deveres como funcionários públicos do Estado do Paraná.

Os servidores que tomaram posse são: Talita Cristina Maffei da Rosa, como nutricionista lotada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), Elizabeth Schawabe Reis Linberger, Marcos Salustiano e Zenilde Nunes Martins, como técnicos administrativos no Campus de Cascavel.

A oficialização ocorreu no Gabinete da Reitoria e também estiveram presentes o diretor do Campus de Cascavel, Alexandre Webber, o diretor de Planejamento Físico, Edson de Souza, o chefe de Gabinete, professor Alfredo Batista e da secretária geral, Ana Gilmara Dal Molin.

O reitor revelou ainda que nas próximas semanas mais candidatos aprovados, com processos homologados, tomarão posse como agentes universitários na Unioeste.