3º Seminário do Ceca inicia nessa segunda-feira

Segunda-feira (10) será realizado o 3º Seminário de Prática de Ensino dos cursos de licenciatura do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel..

O evento tem o objetivo de promover um espaço de reflexão e aprofundamento das discussões sobre o fazer pedagógico nos cursos de licenciatura da área de Educação e de Letras, além de fortalecer a integração entre os cursos de graduação do Ceca e a Educação Básica, no intento de socializar experiências realizadas na Prática de Ensino.

O evento congregará aproximadamente 600 participantes, dentre eles, estão professores e alunos dos cursos de graduação Letras, Pedagogia, Pedagogia para Educadores do Campo do CECA, professores e equipes pedagógicas das escolas da Educação Básica da rede publica municipal e estadual do município de Cascavel e região, estes, campos de estágio de Prática de Ensino da Unioeste.

O evento iniciará, no dia 10, a partir das 9 horas e segue com a programação envolvendo palestras, oficinas, apresentações de trabalhos e culturais até o dia 13 de novembro. Para mais informações e ver a programação completa, clique aqui. http://cac-php.unioeste.br/eventos/seminariodepraticaceca/