Programa de Línguas abre inscrições dia 30

O Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel abrirá as inscrições para novos alunos no dia 30 deste mês. A inscrição é por ordem de chegada a partir das 8 horas.

Mas, antecedendo os dias das inscrições, nos dias 23 a 27 de março, os alunos que queiram realizar a prova de nivelamento do idioma devem entrar em contato com a Secretaria do Programa. Segundo a coordenação o teste de nivelamento é feito para quem já cursou um período e gostaria de começar em um nível diferente do Fundamental (para línguas estrangeiras).

O valor do curso é anual, sendo que para a comunidade externa da Universidade é de R$ 350,00, e para a comunidade interna é R$ 300,00, podendo ser pago à vista no ato da inscrição, ou dividido em duas vezes com entrada e um cheque para até 30 de abril. No ato da inscrição é necessário RG e comprovante de residência, além do comprovante de vínculo com a Universidade, caso tenha.

São oferecidos oito idiomas: espanhol, francês, inglês, italiano, alemão, japonês, chinês (mandarim), e português. A categoria português oferece duas linhas, uma para estrangeiros e outra que envolve gramática e também produção de textos.

O PEL é coordenado pela professora Rose Maria Belim Motter e fica localizado no prédio da administração geral do campus, bloco "C" - sala 03. Mais informações podem ser obtidas no site, pelo telefone (45) 3220-3161, ou por e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..