Palestra sobre Ecologia e Conservação de Cervídeos Brasileiros

Amanhã (07) será realizada a palestra “Ecologia e Conservação de Cervídeos Brasileiros” promovida pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Conservação e Manejo de Recursos Naturais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

A palestra é voltada para alunos e professores da graduação em Ciências Biológicas e mestrado em Conservação Manejo de Recursos Naturais e tem como objetivo apresentar informações sobre a ecologia e conservação dos cervídeos e perspectivas de trabalhos futuros em parceria com alunos e pesquisadores da Instituição.

A apresentação será realizada a partir das 13h30, no auditório do prédio de protótipos no campus de Cascavel, e terá certificação com carga horária de duas horas.

O ministrante

A palestra será ministrada pelo professor doutor Alexandre Vogliotti, Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila); licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) (1997), com mestrado em Ecologia de Agroecossistemas  e doutorado em Ecologia Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP).