Gestão Empresarial reabre inscrições

Estão reabertas no período de 16 a 27 de março as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Empresarial da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Francisco Beltrão.

O valor de taxa de inscrição é de R$ 50,00 e os interessados deverão entregar os seguintes documentos no Protocolo da Universidade: Requerimento de inscrição, disponível no Protocolo do Campus; Cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, com o respectivo histórico escolar; Cópia do RG e CPF e Curriculum Vitae.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite, e nos sábados pela manhã e tarde, com periodicidade quinzenal. A especialização com duração de 384 horas/aulas tem custo de 22 parcelas de R$ 285,00, com início no dia 10 de abril deste ano.

O curso é destinado a empresários e funcionários de micro, pequenas, médias e grandes empresas, empreendedores e gestores de organizações públicas e privadas, profissionais liberais ou outros profissionais graduados que buscam desenvolver habilidades e competências em gestão empresarial. E tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades na área administrativa que permitam aos participantes formular, discutir, analisar, selecionar e implementar técnicas, estratégias e mecanismos de gestão em micros, pequenas e médias organizações prestadoras de serviços públicos e privados.

Outras informações entrar em contato com o Centro de Ciências Sociais Aplicadas pelo telefone (46) 3520-4817 falar com Gelcimara ou pelo E-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..