Maquete volta ao saguão da Unioeste

Depois de um ano, uma maquete do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, a Unioeste, volta o saguão de entrada da Instituição. A maquete havia sido danificada após a explosão de um caixa eletrônico, que ficava no local.

A restauração foi feita pelo próprio maquetista que assinou o projeto, José Luiz Gadonski que fez todo o trabalho de forma gratuita. A entrega será no saguão, na próxima quarta-feira, às 14 horas.

Explosão

O caixa eletrônico foi explodido por bandidos na madrugada do dia 9 de agosto de 2014. Na época, o saguão ficou completamente destruído. As paredes, o teto e os vidros ficaram bastante danificados e a estrutura precisou passar por uma reforma.

Essa foi a segunda vez que caixas eletrônicos foram alvo de bandidos na Universidade. Depois disso estes foram desativados no Campus.