Energia na Agricultura abre inscrição para alunos especiais

No período de 18 a 20 de março, estarão abertas as inscrições para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia da Energia na Agricultura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

São cinco disciplinas ofertadas e estão disponíveis quatro vagas em cada matéria. As disciplinas são: Desempenho energético de máquinas agrícolas, Física de solo, Planejamento experimental, Racionalização do uso da energia na agroindústria e Tecnologia de Biodigestores rurais.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o cadastro online disponível aqui. Após isso, o requerente deve apresentar a seguinte documentação: Cópia do RG, CPF, diploma do curso de graduação, histórico escolar, Currículo Lattes.

Também será necessário apresentar o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 por disciplina, em forma de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, em nome da FUNDEP, Agência 3181, Conta Corrente: 80-2, código de operação: 003.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 ou pelo e-mail, Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo endereço http://www.unioeste.br/pos/energiaagricultura/.