Último dia para inscrição no Mestrado em Administração

Na próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, encerrará as inscrições para o Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA), para aluno regular 2015, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

O Programa oferece duas linhas de pesquisas. A primeira é Estratégia e Competividade, que tem como foco de estudo e práticas administrativas das organizações e o diagnóstico estratégico, bem como suas dinâmicas competitivas e cooperativas. Analisa ainda a interpretação dos cenários, a evolução e potencial competitivo e a estratégia como prática social sustentável.

Já a segunda linha de pesquisa é Sustentabilidade no Agronegócio, que tem como foco de estudo os conceitos e práticas de gestão ambiental, os investimentos e o tratamento contábil de organizações na cadeia de valor agronegócio. Também estuda a sustentabilidade dos empreendimentos tanto no âmbito da agricultura familiar quanto no agronegócio no contexto da competitividade.

Visualize o edital aqui.

As inscrições devem ser feitas no site: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e a taxa de inscrição custa R$ 150,00, pagamento por depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 3181, conta corrente 69-6, operação 003, Fundep.

Os documentos que são necessários autenticar em cartório são: diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, ou declaração de colação de grau; histórico escolar do curso de graduação; CPF; RG; título de eleitor; certificado de revista; certidão de nascimento ou casamento e se estrangeiro a folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no país e teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa de Administração (Anpad).

Já os originais são: comprovante de inscrição; comprovante de pagamento; duas fotos 3x4 recente; currículo lattes; formulário de pontuação do currículo lattes; e a opção pela linha de pesquisa devidamente preenchido.

Mais informações sobre o PPGA podem ser obtidas na página www.unioeste.br/pos, ou na secretaria do programa localizada na sala 78, no 3º piso do prédio de salas de aulas. Ou ainda pelo telefone (45) 3220-7283.