Toledo oferta turma de especialização em Filosofia

Estão abertas até 04 de maio as inscrições para o curso de especialização em Filosofia Política e do Direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que está oferecendo 43 vagas. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do campus com custo de R$ 100,00. O investimento será de R$ 230,00 mensais.

O curso tem duração de 18 meses letivos, totalizando 364 horas-aulas em cinco módulos temáticos, cada um incluindo várias disciplinas ofertadas aos sábados. O período letivo inicia dia 16 de maio e a previsão é de que a turma seja formada em dezembro de 2016.

A especialização está voltada aos portadores de qualquer diploma de graduação, interessados em aprofundar a reflexão filosófica sobre Política e Direito. Trata-se da oportunidade de adquirir uma preparação teórica para os debates da atualidade, fortalecendo nossa atuação prática de cidadãos. Participar com mais eficácia nos debates, reconhecer as questões e aspectos das disputas e temas e entender filosoficamente o sentido de posições e interpretações são alguns dos objetivos da pós.

As aulas contarão com a presença de professores de diversas instituições locais e nacionais. Serão, ao todo, 15 doutores e três mestres, 14 da Unioeste e quatro de outras universidades, sendo: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) e Universidade Paranaense (UNIPAR) de Toledo.

Informações gerais e detalhes sobre a documentação necessária devem ser obtidas no local ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., pelos telefones (45)3379-7018/7102 Secretaria Acadêmica do campus ou pelo telefone da coordenação do Curso (45) 9920-6239.