Toledo promove debate sobre Reforma Política e Anti-Reforma

Nesta quinta-feira (09) o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo, promove um debate sobre “Reforma Política e Anti-Reforma”, às 19h15, na Câmera de Vereadores da cidade.

Esse evento é o primeiro do ciclo “Universidade e Sociedade em Debate 2015”, que vem acontecendo desde 2012 propondo debater vários temas de interesse da comunidade e que ao mesmo tempo, é objeto de pesquisa dos professores da Instituição.

O debate envolve pesquisadores da Instituição e convidados externos. Dessa vez, haverá a participação de representantes do Movimento de Coalizão pela Reforma Política e Eleições Limpas, do qual participam mais de cem entidades e movimentos sociais.

Padre Hélio Bamberg, Vigário Geral da Diocese de Toledo, também estará presente representando a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), além dos advogados Flávio Furlan, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Toledo e Paulo Henrique Röder representando a OAB. Para representar a Unioeste estará presente, Osmir Dombrowski, que é professor do curso de Ciências Sociais e doutor em Ciência Politica. Já o professor Rosalvo Schütz, diretor do CCHS, será o mediador do debate, que também terá espaço aberto ao público, que poderá apresentar questões ou comentários.

O evento é gratuito e aberto ao público. As pessoas que tiverem interesse em receber certificado de participação poderão fazer sua inscrição no local gratuita. Mais informações pelo telefone (45) 3379-7054