Abrem inscrições ao 5° Seminário em Experiências Educativas

O Grupo de Pesquisa Representações, Espaços, Tempos e Linguagens em Experiências Educativas (RETLEE/CNPq) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Francisco Beltrão, realizará entre os dias 20 a 22 de maio de 2015 o 5° Seminário Nacional Interdisciplinar em Experiências Educativas (SENIEE).

As inscrições abrem nesse final de semana, 01 de novembro, e podem ser realizadas pelo site http://www.unioeste.br/eventos/senieeseminario/. O período de inscrições de trabalhos segue até dia 28 de fevereiro de 2015, o valor da taxa para estudantes é de R$ 50,00 e para professores e demais profissionais R$ 70,00. Já as inscrições para ouvintes podem ser realizadas até dia 22 de maio no valor de R$ 60,00 para estudantes e R$ 80,00 para professores e demais profissionais.

O Seminário SENIEE, surgiu em 2005, pela necessidade de pesquisadores em Educação de compartilhar reflexões e socializar estudos e pesquisas sobre as experiências educativas nas áreas de conhecimento, e com o mesmo objetivo uniu e formou o grupo RETLEE, em 2002, cujas pesquisas se vinculam à temática do evento “Experiências Educativas”.

O desafio do grupo apresentado como objetivo nos Seminários anteriores e agora na quinta edição é de contribuir para a melhoria da qualidade de educação nas diversas áreas de conhecimento, e com seu caráter interdisciplinar, visa à continuidade e aprofundamento das discussões e investigações educacionais.

Por esse motivo, o grupo tem satisfação de convidar acadêmicos,  pesquisadores,  extensionistas,  professores,  gestores  da  educação  e profissionais envolvidos com a educação e demais pessoas para participarem do evento com suas produções científicas.

Para mais informações acesse o site http://www.unioeste.br/eventos/senieeseminario/ ou entre e contato pelo telefone (46) 3520-4849  (Grupo RETLEE)  das  13h30  às 17h.