Psicologia do SESMT discute relações humanas

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, oferece aos seus servidores o Atendimento de Psicologia. Este trabalho, faz parte do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) vinculado a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH).

Tem como objetivo proporcionar a todos os servidores da Universidade a oportunidade de um acompanhamento psicológico ao se deparar com dificuldades diárias, tais como: estresse, vícios, depressão, doenças psicossomáticas, ocupacionais, dificuldades de relacionamento, entre outros.

Na Semana do Servidor, que acontece entre os dias 28 a 31 de outubro, o Serviço de Psicologia realizará palestra com o tema “A Psicologia e as Relações Humanas”, no dia 30 de outubro, com as psicólogas, Andréa Aparecida Faé e Lugiane Oliveira, que prestam atendimento no setor.

O local será no mini auditório I, às 13h30. Essa atividade tem como objetivo divulgar o trabalho desenvolvido pelo setor de psicologia, bem como, busca refletir acerca das relações humanas no ambiente de trabalho e possíveis dificuldades que o ser humano enfrenta no decorrer do dia-a-dia. Aos participantes será expedido certificado. Os interessados podem se inscrever no dia e no local da palestra e é gratuito.