Controle de Enchentes Urbanas é tema de palestra

Nesta sexta-feira (27), o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, nível mestrado, de Geografia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Marechal Cândido Rondon, promoverá a palestra “Controle de Enchentes Urbanas no Estado do Paraná”.

A apresentação será realizada às 19h30 na sala 24 (4º andar) no campus e é voltada aos professores/pesquisadores, graduandos e pós-graduandos dos cursos de Geografia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Agronomia e Arquitetura/Urbanismo.

A palestra será ministrada pelo professor doutor Roberto Fendrich da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UFPR). Roberto é autor do livro “Chuvas Intensas Para Obras de Drenagem no Estado do Paraná” (2011) e co-autor do livro “Detenção das Águas Pluviais no Controle de Enchentes Urbanas no Estado do Paraná" (2014).

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Programa, no telefone 45 32847914 (Anilise).