Semana do Servidor do campus de Cascavel

Para comemorar a Semana do Servidor Público a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, realizará entre os dias 28 a 31 de outubro, uma série de eventos que visam a integração dos servidores que atuam na Instituição. O tema deste ano é “Gente apaixonada pelo que faz”.

Os eventos objetivam motivar os servidores nos aspectos relativos às suas habilidades e potencialidades, assim como estreitar as relações interpessoais e despertar sobre a importância de ambientes positivos no trabalho.

Para atingi-los serão promovidas palestras, atividades culturais, artísticas, de cuidados com a saúde, além de ações voltadas para a solidariedade humana. E por meio dos Projetos do Plano de Desenvolvimento dos Agentes Universitários, serão efetuadas atividades valorizando a execução desses projetos.

Programação

Dia 28, haverá o café da manhã, que terá início às 8h30 no hall do anfiteatro do campus, logo após terá o cerimonial de abertura e uma palestra motivacional “FIB – Felicidade Interna Bruta” com Guto Zafalon. Na parte da tarde, será realizada palestra sobre “Planejamento Financeiro, Crédito, Dívidas e Aposentadoria” e aula de Zumba – Atividade Aeróbica.

No dia 29, na parte da manhã serão realizadas duas palestras, sendo: Palestra PDA “Como se relacionar com a Pessoa com Deficiência” com início às 8h30 e palestra “Qualidade de Vida no Trabalho” às 10h30. O local será no prédio de Protótipos Engenharia Agrícola com apenas 40 vagas cada. E na parte da tarde, será realizada oficina “Confecção de Lembrancinhas” às 14 horas, na sala 15, contendo apenas dez vagas e uma Sessão de Cinema “Minha mãe é uma peça” também às 14 horas no prédio da Fisioterapia/mini-auditório, com 40 vagas.

Já no dia 30, terão palestras na parte da manhã e da tarde. De manhã, às 9 horas, o tema será “Riscos para o seu coração” 40 vagas, na parte da tarde às 13h30 “Psicologia e as Relações Humanas” e “Doação de Órgãos e Medula Óssea” com início às 16 horas, com 50 vagas cada.

E para encerar no dia 31, terá o café da manhã e apresentações culturais, oficina de culinária com 20 vagas, massagem na sala do Programa Re-Viver com cinco vagas e palestra PDA “Curso de Mecânica Básica” com 20 vagas.

As inscrições devem ser feitas no setor Recursos Humanos do campus. Mais informações no telefone (45) 3220-3212.