Unioeste de Francisco Beltrão realiza 2ª Mateada da Integração

Por meio do Plano de Desenvolvimento de Agentes Universitários (PDA), “Promoção de Atividades Culturais e Artísticas na Unioeste – Campus de Francisco Beltrão: Socializar nosso espaço, fortalecendo nossas raízes”, será realizada no próximo dia 22, a 2ª Mateada da Integração.

Assim, a equipe do projeto convida a população em geral, especialmente os apreciadores da cultura gaúcha, para participarem do evento. A mateada será descontraída, com gaiteiros, violeiros e declamadores.

Além disso, todos aqueles que possuem habilidades artísticas podem levas seus instrumento para apresentação durante a programação. Para o mate, o público deverá levar cuia, bomba e garrafa térmica, a água quente e a erva mate será disponibilizada pela equipe responsável.

O evento terá início às 8 horas no estacionamento da Universidade. Para outras informações entre em contado com o Mestrado em Educação pelo telefone (46) 3520-4841.