Campus de Cascavel oferece Mostra de Cinema

Durante três dias deste mês (28 a 30) serão exibidos três filmes na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. Estes fazem parte da 6º Mostra de Cinema da Diversidade Sexual de Cascavel e 4º Mostra de Cinema da Diversidade Sexual da Unioeste, e será exibido das 19 horas às 22h30, no miniauditório III.

A Mostra de Cinema da Diversidade Sexual não é uma mostra competitiva, mas sim educacional. Os filmes não estão concorrendo a nenhum prêmio e nem são filmes inéditos. O  objetivo é discutir temas sobre a sexualidade.

No primeiro dia (28), o filme será “Clitóris, prazer proibido”, na quarta-feira (29) “Laurence Anyways”, e no último dia (30) “UnHung hero”. Após cada exibição o grupo Promoção e Defesa dos Direitos LGBT inicia o debate sobre relação entre a religião, a escola, a sociedade, a família e a sexualidade.

A Mostra conta com o apoio do campus de Cascavel, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) e do Colegiado de Letras. Para mais informações acesse http://mcdsc.blogspot.com.br/.