Hoje encerra o 6º Ciclo Internacional de Atividades Hoteleiras

Hoje (7) encerra o 6º Ciclo Internacional de Atividades Hoteleiras (CIAH) promovido pelo curso de Hotelaria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, com a palestra “As competências do Chef de cozinha” que será apresentada pela professora Thaina Schwan.

O evento acadêmico científico composto por palestras e minicursos e, nesta edição, o CIAH teve a temática sobre “Novas tecnologias, Inovação e Gastronomia no mercado hoteleiro”.

Segundo a professora Nândri Cândida Strassburger, a palestra de abertura do evento (5), “Barista: um profissional em destaque” foi com o barista Paulo Edson de Souza, da empresa Lucca Cafés Especiais de Curitiba-Pr, que falou sobre o papel do barista no mercado.

Já no segundo dia do evento (7), pela manhã, ocorreram dois minicursos, cuja temática foi Gestão de Lazer e Entretenimento em Resorts, Arte Sobre o Café .e para encerrar as atividades da segunda noite do CIAH, os alunos tiveram a oportunidade de assistir a palestra intitulada Atitude Empreendedora e Desempenho Organizacional.